Offline
VERGONHA DA POLÍCIA MILITAR. São treinados para virarem bandidos.
Notícias
Publicado em 07/07/2024

VERGONHA - Um vídeo publicado em uma rede social mostra um grupo de policiais militares comemorando o massacre do Carandiru e enaltecendo o coronel Ubiratan Guimarães, comandante da operação que deixou 111 presos mortos na Casa de Detenção, zona norte de São Paulo, em 2 de outubro de 1992.

Veja o vídeo

Essa é a polícia do Derrite e do Tarcísio. Um projeto nacional de exaltação do massacre de seres humanos e da tortura defendida abertamente pelo líder maior dessa corja (Jair Bolsonaro).

E antes que algum idiota resolva dizer que eles estão certos, a própria PM afirmou  "que desaprova por completo o conteúdo do vídeo, e que o Comando de Policiamento de Choque já determinou a imediata investigação do caso". Informou ainda  que "o vídeo não era do conhecimento da instituição.

A corporação acrescentou que as imagens sugerem, em análise inicial, uma ação isolada de um grupo de alunos de curso de formação de soldados, inclusive sem a presença de instrutores".

Seeria bom que fosse provado que isso não se trata de treinamento institucional, mas de um grupo de jovens desorientados. Assim, a vergonha seria apenas da falta de treinamento adequado e não de um desvio de formação da própria instituição. 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online